segunda-feira, 30 de junho de 2014

Confiar...


        Depois de 4 anos resolvi voltar, 4 anos em que cresci, amadureci, e sem mais dramas desnecessários... Exatamente e sem certeza, às 00:20 decidi voltar a este site ao qual escrevo. Creio que a imagem acima, remete um pouco a vida, "a vida da gente", quando a vi pela primeira vez, vi, compreendi, mas não entendi realmente, até que parei e realmente: vi. Se somos preocupados demais, somos criticados "cara, tu precisa relaxar", se somos preocupados de menos "cara, tu é muito descompromissado", chega a ser cômico a bipolaridade deste mundo, mas sem clichês, isso é a realidade.
       Achar o equilíbrio é a chave, creio que este equilíbrio está em Deus, "E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração" Jr 29:13, precisamos busca-lo, é o que Ele quer, é o que nós precisamos, o Senhor quer nos trazer paz, e principalmente, neste momento, confiança nEle, no que Ele pode fazer e Ele pode fazer pelo seu amor por cada um de nós, pequenos seres humanos dependentes de sua graça e misericórdia. "Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus." Fp 4:6-7.
     Confiança é a palavra chave, confiar é ter fé no Senhor, do que adianta se desesperar pelo o que há de vir? Devemos saber agir no esperar de Deus, e quanto mais confiarmos no Senhor, a cada dia seremos renovados para a glória dEle, e a cada dia seremos "preocupados e despreocupados na medida certa", até que seremos surpreendidos com um dia em que vamos confiar tanto em Seu amor, que iremos sair com a convicção de que Ele sempre esteve, está e sempre estará cuidando de tudo, por simplesmente nos amar e como sou grata por seu amor e como eu o amo... "Quando ela esqueceu seu guarda-chuva, parou de chover", quando esquecemos as coisas que nos afastam do nosso Pai, nossa vida passa a ser regida por Ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário